PRODUTOS COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela Oliveira Motors, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Para requisitar a garantia:
– O cliente deverá enviar por escrito (via e-mail: contato@oliveiramotors.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, incluindo se possível fotos do produto. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
– Os valores de postagem ficam todos por conta da Oliveira Motors. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.
Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA
– A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
– Para contato direto em situações de troca refentes a produtos adquiridos pelo SITE, entre em contato (44) 9 9873-0220 ou pelo email contato@oliveiramotors.com.br
– Para contato direto em situações de troca refentes a produtos adquiridos pelo TELEVENDAS, entre em contato pelo fone (44) 9 9873-0220 ou email contato@oliveiramotors.com.br

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA
– O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

POSSÍVEIS ÍTENS DE REPROVAÇÃO
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
– Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 03 dias úteis.
– Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

CADASTRE-SE E RECEBA PROMOÇÕES

Televendas

(44) 9 9873-0220

Atendimento

Compre pelo WhatsApp

E-mail

oliveiramotorsracing@gmail.com

Horário de Atendimento

Segunda a sexta – 08h30 às 18h00
Sábado – 08h30 às 12h30

Formas de Pagamento

Envio

Segurança

Todos os direitos reservados © Oliveira Motors Racing – CNPJ: 47.943.492/0001-12

Agência Ampli

Carrinho de compras

0
image/svg+xml

Nenhum produto no carrinho.

Continue comprando